Tottenham vs Chelsea 1-2 - All Goals & Extended Highlights - Premier League



Tottenham vs Chelsea 1-2 - Todos os golos e destaques ampliados - Premier League 20/08/2017 HD
Objetivos: Micky Batshuayi 82 'próprio gol, Marcos Alonso 24' 88.

Premier League
Tottenham Hotspur vs Chelsea
4:00 da tarde domingo 20 de agosto
Wembley Stadium (Att: 73587)

O golpe de Marcos Alonso, um vencedor de 88 minutos, também atordoou Wembley com um tiro brilhante na vitória por 2 a 1 do Chelsea contra o Tottenham.

O Chelsea conseguiu a defesa do título da Premier League em jogo em meio ao drama tardio, já que Marcos Alonso provou ser um improvável herói de dois golos na vitória por 2-1 sobre o Tottenham em Wembley.

Perda de fim de semana do início do fim de semana em Burnley - uma partida onde o capitão Gary Cahill e Cesc Fabregas foram enviados - e a saga em curso sobre o futuro de Diego Costa lançou uma sombra indesejada sobre Stamford Bridge e soou ecos indesejáveis ​​da última campanha que eles Entrou como campeão.

José Mourinho pagou seu trabalho antes do Natal em 2015, quando um grupo de turbulência pairava improvável sobre a zona de rebaixamento, mas o lado de Antonio Conte aliviou dúvidas sobre uma implosão similar à medida que eles se transformaram em uma performance de areia e união no estádio nacional.

Alonso produziu o momento do champanhe no minuto 24 e uma defesa remodelada, com Andreas Christensen no primeiro início da Premier League, repeliu ondas de ataques do Tottenham com facilidade até que um atacante desfez seu bom trabalho.

Michy Batshuayi marcou decisivamente quando o Chelsea conquistou o título em West Brom em maio, mas o internacional da Bélgica entrou em sua própria rede aos 82 minutos - três minutos depois de chegar.

Deixou Alonso intensificar-se emocionantemente mais uma vez. A parte traseira de asa invadiu a caixa de Spurs para atrapalhar Hugo Lloris no post próximo, a dois minutos do horário, deixando Conte para revelar o delírio da linha de malhar.

Os problemas de lesão e suspensão de Chelsea significaram que Tiemoue Bakayoko foi forçado a debutar no horário no meio do campo, onde David Luiz estava empregado em um papel de participação.

No entanto, os homens de Conte começaram de forma impressionante e deveriam ter liderado no quinto minuto, quando Alvaro Morata desperdiçou o cruzamento de Cesar Azpilicueta de perto.

Harry Kane forçou Thibaut Courtois a uma pouca garantia pouco convincente de 10 minutos com uma movimentação baixa e suja, enquanto Dele Alli esmagou de um ângulo agudo quando Christensen julgou mal a bola de Toby Alderweireld.

No entanto, foi o Chelsea que tirou o primeiro sangue no minuto 24 depois que Alli empolhou Luiz a 25 metros do gol.

Willian, que marcou um livre na vitória por 4-2 do Chelsea sobre os Spurs no mesmo terreno na semifinal da FA Cup da última temporada, ficou sobre a bola, mas Alonso entrou em direção a um golpe sumptuoso no canto superior.

Kane aproveitou para dirigir a resposta dos Spurs - musculando o goleador do Chelsea para desenhar um quarteirão de Courtois antes de dar um grande esforço no próximo ataque antes da meia hora.

Ele se aproximou ainda no minuto 42 quando, depois de uma corrida de carro de Alli, ele atirou contra a base do poste. O atacante da Inglaterra se perguntará como a anomalia de ele não conseguir registrar um gol da Premier League em agosto permanece.

Os derrubados de Ben Davies de Spurs deram uma greve desviada para trás, Courtois assegurando que a vantagem dos campeões permaneça no intervalo.
O cabeçalho de Kane de um canto inicial do segundo tempo foi bloqueado por Luiz e o lado de Pochettino salpicaram a caixa de Chelsea com peças definidas sem sucesso quando o jogo marcou a hora.

Com 20 minutos para jogar, Willian instigou um contra-ataque que terminou com o tiro de Morata girando para fora do propício Alderweireld.

O brasileiro impressionou um papel de ataque roving por trás de Morata e foi sua vez de testar o recto no minuto 74, sua baixa greve fizzing passado o mergulho desesperado de Lloris e cannoning para a segurança.

O lado de Conte pareceu deixar as senhoras quando Batshuayi mal julgou o tiro livre de Christian Eriksen, mas Alonso respondeu ressonantemente a qualquer dúvida sobre seu espírito de equipe, o que significa mais uma falta de Wembley para o Tottenham.

Tendo caído na Liga dos Campeões, Europa League e FA Cup nesta temporada na temporada passada, a vitória sobre Burnley no próximo fim de semana é imperativa para os inquilinos temporários.

Tottenham vs Chelsea, Tottenham vs Chelsea 1-2, Tottenham vs Chelsea 2017, Tottenham vs Chelsea todos os golos, Tottenham vs Chelsea, Tottenham vs Chelsea Premier League, Tottenham vs Chelsea Marcos Alonso Goal, Tottenham vs Chelsea Marcos Alonso Second Goal, Tottenham vs Chelsea Micky Batshuayi Own-Goal, Tottenham vs Chelsea 20/08/2017, Spurs, Futebol, Futebol, Extended, HL.

Comentários