Lucas Piazon: PROGRESSO E OPORTUNIDADE no Chelsea Football Club via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Jovem promessa do futebol brasileiro em busca de espaço no Chelsea
Depois de passar o final da última temporada por empréstimo na Espanha com o Málaga, Lucas Piazon está curtindo a vida de volta nas fileiras do Chelsea, e está ajudando a resolver um outro jovem brasileiro para o plantel.
Wallace, que chegou do Fluminense após assinar um acordo pré-contrato em janeiro, voou para se juntar à equipe em Banguecoque, na sexta-feira à tarde, e, desde então, o tempo gasto com Piazon e Ramires como ele se instala no plantel.
"Eu joguei com Wallace muito antes, no Brasil Sub-15 e Sub-17 equipes, e ele é um rápido lateral-direito que gosta de atacar muito, mas ele também defende muito bem, bem e tenho certeza que ele vai gosto pelo Chelsea ', Piazon explicou, antes de ir para discutir o seu próprio progresso, depois de 13 aparições em Malaga entre fevereiro e maio.
"Acho que foi bom para mim", disse o meia-atacante. 'Eu poderia jogar um monte de jogos e jogou em La Liga, a Liga dos Campeões ea Copa Del Rey. Foi bom terminar a temporada jogando alguns jogos importantes, então eu estava feliz. '
Agora, há a perspectiva de uma chance de impressionar José Mourinho, com jogo da próxima semana contra o Singha All-Stars, após um período duro de treinamento sob o Português.
"O treinamento tem sido bom, muito difícil, e alguns dos jogadores estão muito cansados, mas isso é pré-temporada, e todos nós estamos gostando", disse ele. "Eu acho que o calor é mais fácil para mim porque estou acostumado com isso no Brasil como esta.
Pelo jogo de quarta-feira, para o qual os bilhetes ainda estão disponíveis , de Piazon companheiros deveriam ter ambientados ao clima Bangkok, e será determinado para lançar o segundo era Mourinho com uma vitória.

Leia mais: PIAZON: PROGRESSO E OPORTUNIDADE | Pré-temporada | Jogos | Site Oficial | Chelsea Football Club

Comentários