Zinedine Zidane pode ter problemas se disser "sim" ao Chelsea e assumir a equipe em julho de 2019. O treinador teria 200 milhões de libras (R$ 978,5 milhões) para gastar em contratações, de acordo com o jornal The Sun. No entanto, o clube inglês foi punido com o impedimento de fazer movimentações nos dois próximos anos.

A FIFA anunciou, nesta sexta-feira (22), uma pena de dois anos impedindo que o Chelsea efetue contratações até 2020 por causa de irregularidades no registro de jovens atletas da equipe. Desta forma, os londrinos veem a sua janela fechada para os próximos dois períodos de contratações.
O Chelsea deve recorrer ao castigo devastador e agora pode fazer jogadas neste verão antes de sua suspensão de duas janelas entrar em ação.
Com isso em mente, as fontes afirmam que Zidane ainda assumirá o cargo máximo em Stamford Bridge, com Maurizio Sarri pendurado por um fio.
O ex-comandante do Real Madrid, de 46 anos, está afastado das quatro linhas desde que deixou o Santiago Bernabéu no final da temporada passada.
Comentários
Postar um comentário